Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração" Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Apresentações  

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Edifica a tua Vida Cristã

08.07.2000       

Nós sempre precisamos de Deus para avançar na graça e no conhecimento. O Cristianismo, para ser seguido e vivido, requer apenas as obras do Espírito, caso contrário, tudo se reduz a meras palavras e mandamentos de homens.

A conversão e a santificação são obras do Espírito. As virtudes e os dons espirituais também. Efésios 2:9 "...não de obras, para que ninguém se glorie." A comunhão com o Espírito Santo se sobrepõe a qualquer situação que tente nos desestimular. A unção do Espírito, em nós, se opõe às ilusões deste mundo. Jesus é o nosso fundamento, e é sobre Ele que nós temos que edificar a nossa vida cristã, sem retrocedermos e nem nos desviarmos.

Se tu és Cristão e tua vida estiver fundamentada sobre ouro, prata e pedras preciosas, és capaz de resistir a tudo. Nada te quebra nem te abala. Nunca te sentirás insatisfeito ou inseguro, sem certeza do amanhã. O Ouro é a fé, é a revelação da nossa posição espiritual, é a herança que temos no meio dos santos. A prata é a santidade que a graça nos dá.

As pedras preciosas são o amor de Deus na nossa vida. Os fundamentos da graça de Deus são âncora na tua alma. A graça de Deus é a palavra viva. É o verbo de Deus em nós. Hebreus 6:19 "...a qual temos por âncora da alma, segura e firme e que penetra além do véu."

Com a fé que vence o mundo, tendo a santidade de Deus em nós, e com o amor que Ele nos dá para nos amarmos uns aos outros, temos coisas realmente duradouras. A graça de Deus é eterna e sobre ela devemos edificar nossa vida. Se tu tiveres alicerces seguros na tua vida espiritual, resistirás a qualquer coisa. Nem o fogo te destruirá, e tu viverás em toda a plenitude a palavra de Paulo aos Filipenses 4:13 "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

(Trecho extraído do livro O Tratado das Doutrinas da Graça de Deus.)

Autor: Pastor e Dr. Miguel Ângelo da Silva Ferreira

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2001 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados